F.A.Q

Essa área eu fiz para postar perguntas que são feitas com frequência no blog. Ainda está em construção ^^ Beijinhos!!!


  1) Como você faz seus templates? Eu uso um programa chamado Artisteer, versão 3. Ele é muito prático e fácil de usar, só que o meu está dando problemas na hora de publicar o tema e a imagem do cabeçalho está ficando menor do que deveria ficar :/

  2)Você disponibiliza seus temas para downloands? Não. Mas não é por que eu não quero, é por que infelizmente os temas não estavam funcionando bem e pra não deixar vocês na mão eu preferi não disponibilizar. Mas quando eu conseguir resolver isso vou colocar vários temas pra vocês com muito prazer.
 ^^

  3)Você faz templates por encomendas? Eu já cheguei a fazer para umas 3 ou 4 pessoas gratuitamente, mas eu resolvi não fazer mais por que algumas pessoas abusam e esquecem que elas não estão pagando sabe. Também não vendo meus temas por que eu não sou uma web designer e o que eu sei é limitado. Além do mais eu só ''monto'' os temas, eu não crio as imagens etc como outras pessoas fazem. Talvez algum dia eu faça encomendas, mas pra isso quero ser expert no assunto primeiro rsrs.

  4) Você fez vários posts sobre cabelos, qual a sua opinião sobre produtos de crescimento? Olha, por um ano eu tentei deixar o meu cabelo crescer por que eu sempre quis que ele fosse enorme. A minha experiência com produtos pra cabelo é que o resultado pode variar muito de acordo com a pessoa. Em mim os produtos que eu usei (arovitan, vitaminas etc) não fizeram nenhum milagre. Se tem uma recomendação que eu posso fazer é que vocês não devem deixar de cortar o cabelo. Cortem nem que seja só 1cm a cada três meses. Eu fiquei muito tempo sem cortar e as pontas do meu cabelo ficaram bem danificadas e cheias e pontas duplas e o resultado foi que na hora de cortar eu tive que tirar muito mais do que eu gostaria pra elas ficarem saudáveis. Outra coisa que eu recomendo é o Pantogar, ela ajuda o cabelo a crescer mesmo, principalmente quem tem problemas de queda pós parto (não é meu caso, mas ele é muito bom pra isso e conheço pessoas que gostaram). E por último, ao invés de fazer as coisas por conta própria, procure um dermatologista por que ele é a melhor pessoa pra dizer por que motivos seu cabelo não está crescendo e o que você deve fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...