sábado, 20 de agosto de 2011

''Desenho vetorial''

Oi pessoas >_<

Recentemente eu descobri o PhotoFiltre Studio X e adorei logo de cara rsrsrs Eu já tinha o antigo mas quase não usava... Eu estava vendo uns tutoriais de Photoshop no youtube e por acaso achei um de como criar um '' falso vetor'', e galera é suuper legal *_*

Primeiro eu vou mostrar como ficaram os que eu fiz e depois eu falo um pouquinho sobre o verdadeiro desenho vetorial



Avril Lavigne *_* Perfeita, naum?


Achei que a Mari Moon ficou perfeita ''vetorizada'' xD Aliás a Mari tem um monte de vetores verdadeiros na net... é só pesquisar que vc encontra uns super bem feitos...


Katy Perry... 


E Katy de novo ^^ Reparem que nas fotos originais ela já parece uma boneca então nem dá tanta diferença...


E por última mas não menos importante  kkkk Eu ! Eu tinha colocado outra foto mas resolvi trocar porque essas estão melhores. As duas são de épocas diferentes e cabelos diferentes kkkkk. Mas... ficaram legais... quando eu tiver fotos novas em HD faço mais e posto no blog ^^

Mas fica a dica: Quanto melhor a qualidade da foto original melhor o resultado... O contorno e a expressão também contam muito pra um bom resultado.

Agora... se vocês ficaram morrendo de curiosidade pra saber como eu fiz vou revelar o segredo: Foram horas e horas desenhando minuciosamente no CorelDraw   Mentira kkkk 

Tá... eu gostaria de fingir que tive o maior trabalho mesmo e ainda por cima guardar o segredo só pra mim... kkkk Mas como eu sou boazinha... 

Fiz seguindo esse tutorial:


Acho que o vídeo só pode ser visto no Youtube, não consegui adicionar ele no blog T_T Mas acessem aí... éh muito fácil mesmo!!!


Agora pra vocês compararem... Esse é um vetor real, feito pelo Caio Brossi(?) ele arrasa néh? Esse é um desenho da Cicarelli...
Pra quem não sabe um vetor não é pegar a foto e jogar uns efeitos por cima dela como no falso vetor... Um vetor verdadeiro é baseado em uma foto e o desenho é feito ''à mão'' chega a demorar hoooooras pra ficar pronto e o preço deles é um pouquinho caro dependendo do design que faz...

Pra vocês verem aqui vai um vídeo super legal de um desenho vetorial sendo feito:





Dá pra ver como é difícil né? Tem que ser um artista mesmo... Não basta ter um bom programa, é fundamental saber desenhar... 

Bom amores... espero que tenham gostado ^^ Se fizerem me mostrem o resultado xD Se eu fizer novos eu posto pra vocês verem...

E não esqueçam de comentar...

Um beijo, Cassy"




Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...