sábado, 28 de janeiro de 2012

Blog em manutenção

Oi mores... Vim avisar que estou mudando o template do blog... Na verdade já mudei. Tava enjoada daquele e também tava com problema na Header que eu não sei o que aconteceu e a imagem estava ficando reduzida =(

Passei a noite fazendo esse template novo e aconteceu o mesmo problema com a Header... ela fica reduzida e eu não sei arrumar ;-; Socooooooooorroooo!!!!

Se alguém souber arrumar me ajuda pleasee!!! T_T
Fiquei triste... o template novo tinha ficado super fofo, mesmo estando mais simples... Aprendi a fazer o cabeçalho transparente mas o programa que eu uso não está colaborando e deu trabalho... 

Era pra ficar assim:


A imagem era pra ficar como se fosse transparente (os desenhos são transparentes mas o fundo do cabeçalho é igual ao fundo do template porque no Artisteer não dá pra deixar a Header transparente... vai entender) Foi um saco ajustar a largura pra ficar o cabeçalho e o fundo igual. E na hora de publicar o modelo vai e acontece isso... O cabeçalho ficou menor T_T

Não sei qual foi o problema, se é o blogger, se é o código Html ou se é onde as imagens estão hospedadas ( que é o picasa) Se alguém tiver alguma idéia do porque do meu cabeçalho ter ficado assim me ajuda por favor T_T

Ah... por favor, se tiver mais alguma coisa errada no novo tema me avisem... talvez pra vocês apareça normal e pra mim não, ou vice versa... 

Bjoos! Espero voltar conseguir arrumar meu blog logo se não eu vou chorar ;-;



Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...