domingo, 29 de janeiro de 2012

Visual novo do Blog ;)

Oi mores... Desde ontem eu estou mudando o visual do blog e ainda não está do jeito que eu quero... Não sei oque está acontecendo com a imagem do cabeçalho e ela está ficando menor. Enquanto eu estou montando o template no Artisteer fica tudo certinho, do tamanho que eu quero e quando eu publico no blog desconfigura tudo ;s Ainda não descobri o problema :(

Eu queria um tema com uma cara mais séria mas acabei não resistindo as bonequinhas e coloquei aiaiaiai... No próximo eu tento fazer algo mais maduro e não tão fofo haha.

Eu também deixei o tema mais simples que o anterior, e vou confessar que não fiquei satisfeita com o resultado, principalmente pela imagem do cabeçalho ter ficado menor do que era pra ficar... Enfim, eu posso falar mal do meu tema e vocês não u_u kkkkkkkk Dou uma nota 6 pra ele :/

Eu tirei prints dos temas que eu experimentei. Nas imagens o cabeçalho está do tamanho que era pra ficar, e estão mais proporcionais, o menu também está certinho e a barra lateral tbm. Juro que não sei por que na hora de por no blogger tá dando problema :@

 Tema com listras. Esse ficou legal :)


  Adorei o template de zebrinha mas como eu já tinha feito a imagem do cabeçalho com o título cinza e ele não se destacou muito nesse fundo fiquei com preguiça de ter todo o trabalho de fazer um cabeçalho novo. Mas ainda vou usar esse fundo em algum template xD


 Esse é o que eu estou usando, com fundo floral... Não sei por que eu gostei mais dele.. Esse fundo muitas pessoas tem mas ficou legal....


 Esse é o fundo de listras, o mesmo que eu usei no template que eu tinha feito pro blog mas infelizmente não funcionou. Quando eu refiz hoje não quis usar esse fundo por que foi o mesmo que eu usei no meu template antigo
Esse é meu template antigo e eu usei ele um bom tempo... Não lembro quantos meses. Eu enjoei dele rápido mas tava com preguiça de mudar... Esse template foi uma overdose de rosa e cheio de frescura kkkkk Eu resolvi mudar justamente pelo fato de ser muito fresco... E pelo lado dos leitores deve ser enjoativo um blog assim... Sei lá... Talvez eu tenha outra overdose de pink, mas vai demorar haha.

E vocês, o que acharam do tema? qual vocês gostam mais (ou odeiam menos) kkkk Comentem plz *_* E pode criticar a vontade desde que sua opinião não seja pra me ofender, tudo certo... E lembre-se respeito é bom e se você quer receber primeiro tem que mostrar que merece!

Beijinhos xoxo ;*

4 comentários:

  1. Todos ficaram muito bons... mas eu curti demais o primeiro print (listrado).

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. bb ficou perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Em que progrma vc faz esses templates?

    ResponderExcluir
  3. Ahh como eu queria saber fazer templates T^T Que programa vc usa?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...