sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Scrapboking digital

Oi amores... Hoje vim mostrar um programinha que eu super amei, o Smilebox. Pra quem nunca ouviu falar ou não sabe o que é, Scrapbook é um álbum customizado artesanalmente, onde você cola fotos, enfeita com adesivos, fitas, botões e uma infinidade de coisas e também escreve oque quiser como frases, descrições etc.
Não vou colocar foto aqui por que na internet eu só achei scrapbooks pessoais e aí fica meio chato eu colocar uma foto que não é minha aqui.

Mas... voltando ao Smilebox, é um programa bem fácil de usar onde você seleciona suas fotos e faz suas montagens e escreve como um scrapbooking de verdade. Você ainda pode enviar para os amigos, postar em redes sociais e imprimir.

Vou mostrar umas fotos de um que eu fiz e depois eu explico mais sobre o Smilebox






O tema que eu escolhi foi School por que nessas fotos estão meus colegas de faculdade e as frases que eu coloquei são frases de amizade (own que bunitinho kkkkk)

Ficou muito fofo não ficou? Então... Esse scrapbook digital é apresentado na forma de slides, os ítens de movem e tem até uma musiquinha que você pode escolher. Como é um print não dá pra ver e eu não consegui postar o slide aqui :/

Pra usar o Smilebox primeiro você tem que se cadastrar no site e baixar o programa: clique aqui
Depois você abre o programa, seleciona as fotos e o modelo de scrapbooking que você quer usar... Depois é só personalizar. É bem simples ^^

Tem os temas, tem calendários, tem slideshow, dá pra colocar vídeos, música e uma infinidade de coisas. Vale a pena conhecer.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima. Beijinhos Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...