sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volta às aulas com skelanimals

Oi amores :) Demorei pra voltar a postar. Mas a culpa é da preguiça e da série vampire diaries que eu fico assistindo todo dia *__*

Mas... deixando um pouco a preguiça de lado, hoje eu fiz um calendário de anotações pra fevereiro bem cute *-* É só imprimir e colar na agenda ou no caderno...



Pra salvar, clique na imagem pra ver em tamanho original :)

Ficou fofo néh? Como eu uso caderno de 10 matérias, ficar fazendo anotações separadas em cada matéria eu acabo ficando meio perdida. Então acho bem mais fácil fazer anotações em um calendário... Isso facilita minha vida. Eu sempre faço esse tipo de calendário mas sempre faço a mão mesmo em folha sulfite e dessa vez resolvi fazer um pra imprimir *-*

Eu já tentei usar agenda também, mas não acho muito prático porque eu  nunca tenho anotações pra encher uma linha da página, imagina a agenda inteira... acaba ficando a maioria em branco. Tenho agendas lindas da capricho e eu mal usei ;-;

Mas agora chega de falar de calendário e vamos falar da nova filmadora tekpix  :x kkkkk
A primeira coisa que vem na cabeça de todo mundo quando se fala em volta às aulas é o material escolar... Quando eu era criança ficava doida por canetinhas e caixa de lápis de cor de 36 cores da Faber Castell kkkk (e quem não ficava).. Haha

Eu cresci e ainda continuo gostando de materiais escolares fofos u_u Desde que comecei a usar caderno de 10 matérias a maioria foi da capricho, mas esse semestre fiquei louca nos cadernos dos Skelanimals e comprei *-*

O meu caderno esse ano é igual esse maior do coelhinho que eu esqueci o nome (só sei o do morcego que é Diego hahah ;p) É muito lindo *0*


 As capas estão lindas né? Eu queria todos ;-; Shuashausa
 Além dos cadernos tem os fichários com várias capas diferentes. O mais legal dele é que vem com esse chaveirinho lindo *0* Fiquei doida pra pegar pra mim kkkk Pena que eu não gosto de fichário :/

Além dos cadernos também tem os estojos, agendas mochilas... Onde eu comprei só achei o caderno e o fichário mas se você procurar talvez encontra mais coisas...

Ano passado eu usei esse caderno dos skelanimals no primeiro semestre ^^

Bom... espero que vocês tenham gostado. Eu adoro skelanimals e sou meio suspeita pra falar. E escolher capa de caderno é a coisa mais difícil né meninas kkkkk.
Vou confessar que eu já comprei caderno só por causa da folha de adesivos. Ano passado comprei um da capricho de folhas roxas que tinha 4 páginas de adesivos (tava com defeito) e me arrependi infinitamente por que escrever em folha colorida é um saco :@ Quem mandou eu ser besta né :p

2 comentários:

  1. Também gosto muitooooooooooooooooooooo, também cresci e continuo agindo como adolescente as vzs, rsdrsrsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Meu caderno i minha bolsa desse ano é do skelanimals*---*elless são fofos i descolados seempre amo elle a minha bolsa é do diego i o meo caderno é do ursinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...