quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deixe seu desktop mais divertido com Shimejis

Oi amores! 

Hoje meu post é pra falar sobre uma coisa muito fofa que eu descobri através do blog Reino Kawaii que aliás tem muitas coisas legais. Não sei  vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar em Shimejis, eles são mascotes que ficam passeando pelo seu desktop e deixam ele mais fofo. Eles podem se multiplicar, escalam o desktop (e ás vezes caem lá de cima), ou rastejam como na imagem que vou colocar aqui embaixo rsrs. Você também pode pegá-los com o mouse e jogá-los longe.


























Na imagem tem um neko preto escalando a tela do lado esquerdo, um Seborga Shimeji sentando e outro na caindo na área '' o que você achou deste blog'' Tinha um print debaixo desse print e eu nem percebi :( Sorry


























Enquanto eu ia escrevendo as postagens eles iam brincando na minha tela. Essa bonequinha fofa com uma faca na mão me dá medo kkkkkk O nome dela é Shimeji Halloween Bellarus (é oq está escrito na pasta que ela veio), ela e o Seborga se multiplicam muito rápido x.x

























Olha só como a tela já ficou cheia deles?! E agora está muito mais cheia ainda, deve ter mais de 20. Olhem que coisa mais fofa o neko branco dormindo ali embaixo *--*
















O neko preto também fica deitado embaixo e fica rastejando. É muito fofo (>w<) O mais legal dos dois é que eles não se multiplicam e não enchem a sua tela D: Morri de amores por esses dois. Raawr!



























Esses são os dois shimejis que eu mais gostei. Baixei eles no Deviant art da própria autora que é a cloudpop , e eu nem cheguei a descompactar a pasta, só abrir e cliquei no arquivo.exe e coloquei pra executar... funcionou tudo sem problemas. Quem tiver dúvidas de como baixar e instalar os shimejis acessem o link do Reino Kawaii que lá tem mais informações ^^

Espero que vocês tenham gostado, esses pestinhas deram um up no meu dia que não estava sendo dos melhores e eu adoro nekos <3 rsrsrs



Beijinhos, até mais!!!

8 comentários:

  1. mais que legal. nem sabia que dava pra fazer isso.
    bjuhs e otima quarta pra vc!!
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu queria saber se o meu computador que é um notebook pode baixar (é que eu tenho medo que de um problema)? E se é para blog ou computador (É que eu ainda não tenho blog )? E eu acho muito legal vc ter colocado opção de anonimo !

    ResponderExcluir
  3. ta abre no DA mas como bota ele?????
    poxa q falta de explicação. '-'
    Tipo eu conheço o DeviantArt des de 2011 mas o negocio onde clica pra bota o shimeji mudou antes aparecia um link no canto e eu clicava abria numa pagina e salvava no computer e eu botava na area de trabalho, mas agora mudo e eu num sei como bota !!!! alguem me da um help ai????

    ResponderExcluir
  4. eu fui no mundo kawai mas so abre no DA

    ResponderExcluir
  5. Oie, então, os shimejis ficam passeando no seu desktop e em todas as janelas que você abrir, não tem nada a ver com o Blog. Quanto a segurança deles, o computador pode reconhecer como vírus, no caso dos que eu baixei não teve nenhum problema na hora de executar e aparecer vírus junto deles... Faz muito tempo que eu baixei eles no Deviant art e eu simplesmte cliquei em executar na hora que terminou de baixar e funcionou

    ResponderExcluir
  6. Ah, como eu só cliquei em executar, depois de desligar o computador eles não aparecem de novo. Eles só permanecem se você clicar em desinstalar. Aqui está o link do neko preto: http://cloudpop.deviantart.com/art/Nekofukutyo-304526258 É só clicar em download file no lado direito da tela. Esse eu baixei e funcionou certinho ;*

    ResponderExcluir
  7. Ops. Corrigindo: Eles só permanecem se você clicar em instalar, nesse caso eles não somem quando você desliga o pc e aí pra tirá-los você tem que desinstalar mesmo. Alguns deles se multiplicam, outros não, o que eu coloquei no link do último comentário não se multiplica então pra ter mas de um dele você tem que clicar no arquivo pra execucar de novo...

    ResponderExcluir
  8. I went to the author's deviantart account and looked through all of their pictures but they don't have that shimeji...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...