segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Unhas da semana: Azul e poá

Hello amoras!

As unhas da semana eu fiz usando o pincel de fazer bolinhas da marca Marco Boni que eu já mostrei aqui no blog. Finalmente testei ele e achei o resultado bem legal. Essa semana eu estava afim de usar uma cor mais sóbria e encontrei esse esmalte azul que usei no fundo, que aliás já estava acabando e quase não deu pra passar de tanto que já usei, é o Azul Aviador da Impala e ele sozinho já é lindo, mas como eu já tinha post usando ele aqui no blog, quis fazer algo diferente.
Pra fazer as bolinhas eu usei os esmatles Chow chow da Risqué e o Leme da Impala (ambos eu já postei aqui no blog).

O resultado foi esse e fica bem delicado e divertido.






Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.

Todas as imagens foram tiradas por mim, proibido copiar sem minha autorização, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...