quinta-feira, 21 de março de 2013

Conheça o grupo coreano 2NE1

Oi amorinhas!

Faz tempo que eu queria fazer um post sobre essas gurias que eu ouvi pela primeira vez no extinto programa Top Mundi na MTV no especial Asia, é uma pena que o Top Mundi acabou ;(

Mas, voltando ao assunto, a banda que eu vou indicar hoje, é um grupo formado em 2009 por quatro coreanas muito fofas, estilosas e com talentos incríveis ^^ Sou apaixonada pelo estilo das asiáticas, principalmente coreanas. A maioria das pessoas acham que asiáticos são todos iguais e generalizam chamando todo mundo que tem olhos puxados de ''japas'', mas se você ver um asiático, com roupas estilosas e cabelos legais, eles provavelmente são coreanos hahahaha. Além do mais o idioma é diferente e não é a mesma coisa que japonês (eu particularmente acho as pronuncias mais difíceis hahaha), elas também tem a voz diferente, não entendo muito de música asiática, mas eu acho a voz das cantoras japonesas, na maioria das vezes, muito agudas e um pouquinho irritantes  e a das coreanas tem timbres diferentes e não tão agudos, mas isso é o que EU PENSO, ok?

Separei algumas fotos delas e em seguida vou colocar alguns vídeos pra vocês assistirem, e eu sei que se vocês não gostarem da música, pelo menos vão gostar dos figurinos, maquiagens e dos cabelos per-fei-tos delas <3





 (Memorizem bem a Bom, minha favorita, uma das melhores vozes e que sempre tá com cara de boneca nos clipes, olhem só as makes dela *____*) Nessas horas eu penso que eu gostaria de ter nascido coreana, elas ficam muito bonecas, tem cabelo liso, pele clara e isso combina com todas as cores de cabelo 
 Cara de boneca da Bom e olhos de anime   ( Ela é a segunda)

Agora, vamos aos clipes por que vocês devem estar curiosos sobre as vozes delas, né?

Esse não foi o primeiro vídeo que eu assisti, nem o que eu acho que elas estão mais bonitas, mas é uma das músicas delas que eu mais gosto e o refrão simplesmente gruda, hahahaha. Esse é da mesma música, mas é uma aula de danças dela ensaiando a coreografia, a Sandara e a Bom estão lindas como sempre *-* (Sandara, cabelo raspado do lado, e Bom cabelo com pontas roxo e rosa. Esse é um clipe anime, no qual elas são as personagens e até tem uma historinha rsrsrs, também tem um refrão chiclete. Ah, esse vídeo tá legendado em português ^^ Esse clipe é o que tem a melhor fotografia de todos os clipes delas, esse vocês TÊM que assistir, principalmente pra ver o cabelo azul maravilhoso da Bom nesse vídeo!!! O cenário é perfeito, o figurino nem se fala!!! Bom, você é uma boneca *---* E por último, o primeiro clipe delas que eu vi na MTV e já tem mais de 65 milhões de Views no youtube. Não sei minha opinião sobre essa música rsrsrs o visual delas tá beeem absurdo rsrsrs. Bom, é isso gentchy! Tem algumas outras bandas coreanas que eu estou conhecendo e talvez mais posts sobre. Eu sei que no início a gente estranha um pouco por causa do idioma, mas depois a gente se acostuma, só não vale ter preconceito com as músicas só por serem diferentes do '' inglês'' que a gente está acostumado a ouvir. Quanto as meninas do 2NE1, espero que vocês tenham gostado delas, também quero fazer um post exclusivamente sobre o visual delas, que eu piro muito! E aí, o que vocês tem ouvido ultimamente? Alguém tem alguma banda de K-Pop pra indicar? Beijinhos Xoxo

Um comentário:

  1. A primeira musica que eu escutei do grupo foi Lolipop eu amava demais escutei em 2009 rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...