segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha nova queridinha: Paleta de 96 cores

Oi amoras!

Hoje meu post é pra mostrar minha paleta nova que eu estou completamente apaixonada. Se você também é louca por maquiagens com certeza vai curtir essa belezura porque ela agrada todos os gostos, já que tem sombras neutras, coloridas, opacas e com brilho. Eu já tenho a de 120 cores modelo A faz um bom tempo, mas as cores são muito repetidas e ultimamente eu tenho gostado mais de tons neutros e a de 120 tem pouquíssimos. Eu escolhi a paleta de 96 cores justamente por ser bem variada e ao longo do post vou falando mais rsrs.

Eu não tirei fotos de swatches por que minha câmera está de frescura e eu não ia conseguir mostrar a cor com fidelidade. Então eu tirei algumas só pra mostrar no geral quais são as cores dela. Quando eu puder, juro que faço um post melhor com detalhes e alguma make usando essas sombras maravilindas 

Como dá pra ver, as cores são bem variadas, a única coisa que eu não gosto são essas sombras coloridas bem clarinhas por que eu quase não uso e prefiro os tons mais escuros. A parte neutra eu simplesmente amei, estava precisando de tons de marrom e cor de pele e essa tem todas que eu queria. Algumas são opacas (adoro), outras cintilantes (não curto) e outras tem só um brilho leve e discreto que pra mim é o ideal. Eu não sei vocês mas eu odeio (no momento) sombras cintilantes demais e metálicas, por que nas fotos o brilho aparece demais e eu já não aguento o brilho da minha pele que é oleosa D: #traumainfinito Eu gosto de glitter, mas não gosto de sombra cintilante ;s
 Nessa foto que tá com a qualidade bem baixa ;/  dá pra ver o brilho de algumas sombras. Essa paleta é umas 10 vezes mais bonita pessoalmente, mas infelizmente minha câmera não consegue mostrar a real beleza dela </3 Essa paleta é ideal pra quem ama tons de rosa e roxo por que ela tem muitos, e quem gosta de cores clarinhas e tons pastel também vai gostar. A fixação dela também é boa, mas hoje em dia não dá pra viver sem um bom primer, então se você quer que a cor dure a noite toda e fique fiel a cor que está na paleta use fixador de sombras, ou se preferir, um jumbo milk da Nyx. Eu prefiro o jumbo por que o branco não interfere na cor final, já o fixador é transparente e a cor se mistura com a cor da minha pálpebra (Isso vale pra qualquer paleta).
 A primeira fileira da esquerda para a direita e as três de tons neutros são minhas favoritas ♥ Ainda tem os tons clarinhos das fileiras superiores que eu preciso aprender a usar rsrs. Ahhh outra coisa que esqueci de citar antes e que é muito importante, essa paleta NÃO TEM SOMBRA PRETA e esse é o ponto negativo mais relevante. O outro ponto negativo é ter as sombras pequenas, mas pra mim que não uso tanto assim, não tem problema.
 Nessa foto eu coloquei a minha paleta de 120 cores do lado da de 96 pra mostrar a diferença no tamanho das sombras. Como dá pra ver, a largura é praticamente a mesma (paleta fora dos estojos) mas as sombras da de 96 cores são bem menores. A parte que fica as sombras na paleta de 96 cores não é removível como a de 120 e é de um plástico flexível enquanto a de 120 é bem mais resistente e dura. A paleta de 96 cores é mais fina também, em termos de altura, já que a paleta de 120 tem duas peças. 
Pra quem não usa muita maquiagem e varia bastante nos tons, eu recomendo a de 96 cores. Já se for pra maquiadoras ou quem usa mais, eu recomendo as paletas de 120 cores (existem vários modelos mas a minha é a A e é mais colorida). Minha paleta de 120 cores vai continuar sendo um xodó, mas por ter muitos tons parecidos eu não uso nem metade das cores que ela tem, talvez eu use ela menos agora. Essas que estão aparecendo o fundo não foi de tanto usar e sim pq minha irmão deixou cair no chão e quebrou algumas sombras, mas você tem que usar muuuuito pra aparecer o fundo, e as pretas eu uso demais e até hoje não apareceram.
 Essa é a foto que chegou mais perto na fidelidade das cores rsrsrs. Os tons de rosa são muito lindos, pena que eu não estou tão inspirada pra usá-los ;-;
 Essa foto é das duas paletas assim que chegaram e a minha paleta de 120 cores da Beauties Factory do lado (são praticamente do mesmo tamanho) e elas vêm com dois pinceis de esponjinha e espelho. Eu comprei duas pelo mercado livre, e pasmem, custaram apenas R$39,00 cada e o frete foi R$12,00. Demorou 8 dias pra chegar, eu acho, mas é porque eu moro em MG e veio de SC, se não teria chegado mais rápido. Veio tudo super embaladinho com plástico bolha e isopor e a paleta vem com um plástico protetor por cima das sombras e por fora também. Elas não vieram dentro de uma caixa da paleta, só a dos correios mesmo e não tem nada escrito na tampa.V
Acho importante falar o detalhe do preço por que ela foi muito barata mesmo e é EXATAMENTE a mesma que vende em lojas grandes e famosas da internet e nem são de pronta entrega e custam mais que o dobro do preço. Então meninas, fica a dica, pesquisem os preços antes de comprar e não tenham medo de comprar pelo Mercado Livre, nunca tive problemas com minhas compras lá, já em lojas de blogueira tive a maior dor de cabeça e acabei não recebendo nada.


Então é isso gente, sorry pela qualidade das fotos, mas é porque eu queria muito mostrar essa paleta >_< Espero que vocês gostem, e se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber detalhes de como eu comprei, perguntem nos comentários.

Beijinhos xoxo

Um comentário:

  1. Lindaaa , parabéns pelo seu blog muito bom , se possível você puder ver o meu e divulgar eu ficarei grata >< Bjs ♥♥ http://euprincessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...