sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tutoriais em vídeo de nail art super fáceis

Hello amoras!

Hoje meu post é pra indicar um canal bem legal do youtube com vários vídeos legais e o melhor de tudo: são super fáceis de reproduzir mesmo pra quem não tem coordenação motora ^^
Eu descobri esse canal por acaso por que eu tenho mania de assistir tutorial de nail art pelo aplicativo do youtube na tv enquanto eu vou fazendo as minhas ^^.

Desde a última vez que eu postei fotos de unhas da semana, já fiz várias outras nail arts que ficaram muito legais mas minha câmera estragou de novo (weeeee! #Sqn), mas como eu não queria deixar o blog parado, vim aqui mostras esses tutoriais, e alguns deles eu já reproduzi e achei super tranquilo.












Pra quem quiser ver mais vídeos, cliquem aqui e se inscrevam no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...