quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmalte Magnético

Hello amoras!

(Post programado)

O esmalte da vez  foi um verde magnético da marca Tango. Confesso que não achei muita graça nesses esmaltes e ele nem é novidade, mas eu quis experimentar mesmo assim e comprei esse por 8 reais. Eu não lembrei de tirar fotos do vidrinho e como ele não está aqui não vai dar pra mostrar, mas ele tem uma tampa achada com listras verticais, e pra fazer essas unhas tem que ser uma por uma e colocando a tampinha bem próxima do esmalte enquanto ele ainda está fresco.
Algumas unhas deram certo, outras não e os cantinhos não ficaram listrados x_x A cor é bonita e o cheiro do esmalte é forte, acho que ele deve ter formol mas na embalagem não tem a composição (ponto negativo). Onde eu comprei não tinha muitas opções de cores então eu fui no verde.

E ficou assim...

Essa última foto foi das duas unhas que eu fiz o teste, eu nem tinha tirado a cutícula ainda e nem limpei também por que eu ia tirar pra fazer as unhas antes (tô avisando pq vai que alguém manda pra titia shame né? kkkkk) Eu postei essa foto por que foi a que deu pra ver melhor a beleza desse esmalte no sol e como é o efeito, as outras fotos não ficaram tão boas e eu sou bem perfeccionista e não vou postar u_u Hhahaha

É isso amoras, pra quem queria ver e saber como são os esmaltes magnéticos, aí está ;)

Beijinhuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...