segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unhas da Semana: Nail Art étnica

Hello amoras!
Estou de volta e com pique pra fazer vários posts pro blog o/

Bom, mas vou começar com as unhas da semana que é uma nail art étnica. Foi a primeira vez que eu tentei fazer e eu queria desistir na primeira mão porque estava dando muito trabalho, kkkkkkk. Mas acabei resolvendo continuar, e não ficou tão perfeita quanto eu gostaria por falta de paciência mesmo e infelizmente na hora que eu fui passar o extra brilho o branco e o preto borraram porque não estava muito sequinho :( Saaad.

Mas então, vamos as fotos... ;x

Me sigam no instagram @Cassy3p eu sempre posto as unhas lá antes e tem algumas que eu nem postei no blog rsrs




Bom, o resultado foi esse, eu usei esmalte azul, preto branco e vermelho e extra brilho que infelizmente borrou D:

Até mais amoras, xoxo ;*

2 comentários:

  1. Lindas amey !
    Te espero em meu blog!!
    Maria Pensutte

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ter essa paciência e habilidade :/
    Ficaram lindas Cassy.
    Adorei sua arte de capa do blog, fofa demais!
    Beijo ♥

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...