terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha: BB Cream Loreal Paris

 Olá amoras!

Meu post hoje é pra falar do BB cream da Loréal. Eu não costumo fazer resenhas, mas eu quis falar sobre esse BB cream por que eu já tenho uma opinião formada sobre ele e acho que vai ajudar bastante quem tem pele oleosa decidir se compra ou não.

Eu comprei ele uns 3 meses atrás e não lembro o preço mas acho que foi R$29,90, e a cor é a clara, ele só tem dois tons. Eu usei ele em várias situações diferentes, como dias quentes, frios, pra sair a noite e pra make durante o dia

Bom, o que eu achei foi o seguinte: Ele tem a textura bem aquosa e leve, se você quiser só uniformizar a pele você passa uma camada e se quiser deixar com uma cobertura mais perfeita você passa duas vezes. Pra durar mais tempo e ficar com o acabamento perfeito use um pó compacto. 

Em relação a cobertura eu gostei bastante, fica com cara de pele saudável, natural e não de quem está usando maquiagem. Eu gosto de coberturas que escondam um pouco as sardas e aquelas marquinhas vermelhas de acne, mas se for o caso é só usar um corretivo que resolve. Como eu tô usando um gel para olheiras eu também estou dispensando o corretivo na região dos olhos e só o BB cream já faz o papel de base e deixa minha pele uniforme, isso é bem legal, inclusive eu substituí a base por ele várias vezes. 

Já sobre a duração, controle de brilho e oleosidade ele me decepcionou um pouquinho. Em dias quentes a minha pele fica oleosa rápido e eu tenho pavor de pele brilhando. Depois de umas duas horas ou menos da aplicação dele eu sou obrigada a retocar com um pó, e como eu não gosto de fazer isso eu acabo não usando porque mistura produtos com a oleosidade e eu fico com sensação de pele suja e isso me incomoda extremamente. Só que minha pele é oleosa só na zona T, então onde não é oleosa a pele fica normal e o BB Cream fica intacto por muuitas horas. Se for em dias frios ou a noite ele dura mais tempo na pele e segura o brilho como a marca promete.

Pra quem tem problema com muitas manchas, pele muito oleosa eu não recomendo esse BB Cream por que ele não vai resolver seu problema. Já pra quem tem pele normal ou seca e poucas manchas eu super recomendo, por que com certeza ele vai durar e vai deixar sua pele com um acabamento bem legal.

Minha opinião final: O BB cream da Loreal não chega a ser milagroso, mas dependendo do tipo de pele pode até substituir a base. Pelas propriedades dele de tratar a pele e hidratar quando você remove a make não fica com peso na consciência, ele deixa a pele mais bonita e hidratada mesmo <3

Dica pra durar mais tempo: Use um primer ou loção adstringente antes dele pra deixar os poros bem fechados e a pele lisinha.

É isso amoras, eu não fiz foto mostrando o antes e depois por que a câmera não ajudaria muito, mas espero que vocês gostem e se já tiverem usado deixem seus coments aqui em baixo ^^

Beijinhos xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...