quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nail art geométrica

Hello amoras!

As unhas desse post na verdade são de 15 dias atrás, as fotos estavam no meu celular e só agora que eu estou passando pro pc D: O nome disso é preguiça, beaj. kkkkk

Bom, essa Nail art é bem simples e muito fácil de fazer, eu usei como base esse lilás clarinho da Impala, mas eu já tinha feito a mesma nail art com laranja e também ficou linda, dá pra fazer com qualquer cor de esmalte.
O passo a passo é o seguinte: Depois de pintar as unhas faça um triângulo na unha com esmalte dourado, com um pincel bem fino faça o contorno externo com esmalte preto e depois faça um triângulo menor na ponta e finalize com extra brilho ^^. O meu contorno não ficou tão bom porque o esmalte preto estava quase acabando e estava grosso ;T Mas até que fica bonito e esse detalhe de preto e dourado deixa a unha com cara de rica, kkkkkk.

O resultado foi esse:




É isso, e ahhh por favor não postem fotos do meu blog sem pedir autorização ou dar os créditos u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...